quarta-feira, 2 de março de 2011

Pag - Croácia

E depois de um lago da Eslovénia, agora tenho uma ilha da minha Croácia.
Na segunda feira recebi mais um envelope recheado de postais. Ao todo foram 19 enviados pelo Emerich.

"Pag é uma ilha no norte do mar Adriático, na costa da Croácia. É a quinta maior ilha do país, e a que tem o litoral mais extenso.
A população de Pag era, em 2001, de 7.969. Além das duas cidades da ilha, Pag e Novalja, existem algumas vilas menores e diversos pontos turísticos. Administrativamente, a ilha é divida em duas partes; o norte pertence ao condado de Lika-Senj, enquanto a parte sul pertence ao condado de Zadar." - in: wikipédia

1 comentário:

PAULO OLIVEIRA disse...

Eu adoro este postal. Aliás adoro todos os postais da Croácia e da Eslovenia que encontro na Net! Se eu fosse mostrar todos os que tenho não chegava um blog! São paises de uma beleza extraordinária!