sexta-feira, 20 de julho de 2007

Postcrossing

Nisto de coleccionar postais tenho várias ajudas, principalmente dos meus primos e tios que sempre que viajam, quer em Portugal ou no estrangeiro, me trazem uns quantos postais. Há também uns amigos que vão ajudando.
No entanto, a maior ajuda vem do http://postcrossing.com/, um site criado por um português que permite a troca de postais com gente de todo o mundo. Inscrevi-me em Setembro e fiquei viciada desde logo. Inicialmente só enviava e recebia os chamados postais oficiais mas depois inscrevi-me no fórum.
Este foi o primeiro postal que recebi:

Veio da Finlândia, de uma cidade chamada Joensuu, enviado pela Anna "Nauris". Podemos ver o rio que atravessa a cidade, o edifício da Câmara Municipal e o mercado local.

Amanhã é sábado.... não vai haver postais no correio :( Esperemos que segunda-feira o carteiro deixe algo na caixa do correio.

Fiquem bem,

Marta

Sem comentários: