domingo, 27 de janeiro de 2019

Monthly Fav. Surprise RR - Outubro 18

Eu costumava participar neste RR mas depois decidi parar por falta de actualizações. Em Setembro passado reparei que o RR tinha um novo responsável, resolvi participar novamente e inscrevi-me nos grupos de Outubro e Novembro.  Em Dezembro não participei e este mês o RR mudou de mãos novamente. Já me inscrevi no grupo de Fevereiro na semana que vem recebei as moradas para onde devo enviar os meus postais surpresa.

Em Outubro recebi postais da China, Suíça, Alemanha e Malásia.

Este postal demorou tanto a chegar que pensei que se tivesse perdido ou até que nem tivesse sido enviado, no entanto, surpresa, depois de uma longa viagem desde a China, chegou em Dezembro. Foi enviado pela Annie Liu.
Zhangjiajie está localizada no centro da China, noroeste da província de Hunan, a mais de mil quilómetros de Xangai e Pequim. Zhangjiajie é famosa pelos seus picos, riachos límpidos, florestas densas e grandes cavernas cársticas.

Foto: D. Bärtschi
Os últimos postais que recebi da Grace foram todos enviados através destes RR's mensais.
O Moléson (2.002 metros) é uma montanha dos pré-Alpes suíços, com vista para a região de Gruyères, no cantão de Friburgo. Encontra-se no extremo norte da cadeia entre o lago de Genebra e o vale do Sarine.

A sonhar com paisagens como esta na Baviera. Postal enviado pela Marei.
A Igreja de Stª Margarida, na montanha Wildalpjoch, foi documentada pela primeira vez em 1445 e foi tudo o que consegui encontrar sobre essa igreja.

A Mary enviou este postal com um belo templo chinês em Malaca.
O templo Cheng Hoon Teng, fundado em 1600, é considerado o templo chinês mais antigo da Malásia. O templo está entre os mais significativos no sudeste da Ásia e continua a servir as necessidades espirituais da comunidade chinesa em Malaca. É um centro para a propagação de San Chiao ou dos Três Sistemas Doutrinais do Taoísmo, Confucionismo e Budismo.

Sem comentários: