Suzdal é uma das cidades mais antigas da Rússia e remonta a 1024. É frequentemente chamada de cidade-museu do Anel de Ouro, pois preservou o seu aspeto original e possui vários de monumentos históricos, arte e arquitetura russa antiga. O encanto da cidade é tão grande que foi deixada intocada pela industrialização soviética que destruiu grande parte do património da Rússia.
O Kremlin de Suzdal é a parte mais antiga de Suzdal que lançou as bases para o povoamento.
RU-10246170, enviado pelo Vladimir.
O coração do Kremlin é a Catedral da Natividade, que se encontra mesmo no meio do conjunto. A catedral é considerada a estrutura preservada mais antiga de Suzdal. Foi originalmente construída em 1222-1225 no local onde existia uma igreja anterior erguida por Vladimir Monomakh no século XI. A igreja anterior foi a primeira igreja cristã em Suzdal.
Apenas a parte inferior da Catedral é de pedra branca original, enquanto o resto é de tijolos do século XVI. As paredes da catedral estão adornadas com frescos antigos dos séculos XIII a XVII. O interior é famoso pelas suas portas douradas (1230-1233). Os portões estão divididos em quadrados com cenas da vida de Cristo.
A catedral é um dos oito Monumentos Brancos de Vladimir e Suzdal, património da UNESCO desde 1992.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário