Há tempos a Violet enviou-me um u2u para dar conhecimento de um RR de postais Unesco que ela estava a organizar e passado algum tempo inscrevi-me. No caso deste grupo tinha de enviar 5 postais unesco a três pessoas, a Joanna, a Christa e a Simona. No total recebi 15 postais, fiquei com 13 e 3 deles são de locais Unesco novos.
Estes são os da Joanna que enviou postais da Noruega, Áustria, Canadá e EUA, de um local novo.
A parte antiga da cidade ligada à baía, chamada Bryggen, circundada por casas datando do tempo da Liga Hanseática, passou a integrar a lista do património da humanidade da Unesco, em 1979.

Neste postal estão imagens da Abadia de Göttweig, a Torre Steiner em Krems, outra vez a Abadia de Göttweig, Dürnstein e as ruínas do castelo de Aggstein.

O lago Louise recebeu este nome em homenagem a Princesa Louise Caroline Alberta (1848-1939), a quarta filha da Rainha Victoria e esposa de Sir John Campbell, Governador Geral do Canadá de 1878 a 1883. A província de Alberta também é nomeada a partir da princesa.
Na costa leste do lago está o Chateau Lake Louise, um elegante hotel quatro estrelas, que foi construído gradualmente no fim do século XIX e nos princípios do século XX pela Canadian Pacific Railway.

Estas grutas localizam-se no estado do Novo México, nos Estados Unidos e trata-se de rede cárstica composta por cerca de 80 cavernas. Uma dessas cavernas, e a que se pode ver no postal, é a Grande Sala, uma câmara de calcário natural com quase 1220 metros de comprimento, 191 de largura e 110 metros de altura no ponto mais alto. É a 3ª maior gruta da América do Norte e a 7ª maior em todo o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário