Hoje não recebi só o postal dos EUA, vieram mais 5 enviados pela Ana "ninocas". Achei que os postais, e a própria Ana, mereciam especial destaque. Então aqui fica um post em exclusivo para os postais da Ana.
Anda uma rapariga a pensar que está gorda e tal e recebe um postal destes cheio de coisas apetitosas. Há ali umas coisas que não sei o que são mas tem tudo muito bom aspecto. E do que sei o que é, gosto espcialmente das ameijoas. Faltam ali uns queijinhos ;)


Segundo o Instituto Camões e a propósito da arte do azulejo em Portugal, apesar da sua utilização ser comum em países como Espanha, Itália, Holanda, Turquia, Irão ou Marrocos, é em Portugal que esta arte assume especial importância. Isto deve-se à longevidade do seu uso, sem interrupção durante cinco séculos; modo de aplicação, como elemento que estrutura as arquitecturas, através de grandes revestimentos no interior dos edifícios e em fachadas exteriores e modo como foi entendido ao longo dos séculos, não só como arte decorativa mas como suporte de renovação do gosto e de registo de imaginário.
Um postal da Zambujeira do Mar, freguesia do concelho de Odemira conhecida pela Festival do Sudoeste.
A sua costa, integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, é debruada a falésias e pequenas praias que, fora das época alta turística, são paraísos usados por poucos.

E pronto, é tudo de postais por hoje!!
Sem comentários:
Enviar um comentário