Ainda estou para receber 3 dos 4 postais de Abril desde RR mas os de Maio já cá estão todos.
© Fotoverlag HUBER
%20-%20C%C3%B3pia.jpg)
Começamos com palácios da Baviera, alguns muito conhecidos, outros nem tanto. Neuschwanstein; Linderhof; Jagdschloss; Nymphenburg München; Hohenschwangau e Herrenchiemsee.
O postal foi enviado pela Antje.
Niclas Nordlund
Não sei se a Merri vi mas eu tinha 1 ou 2 postais deste castelo nos meus favoritos. Para além de ser um postal de um castelo novo da Finlândia, é também o meu 1º postal das Ilhas Äland.
O Castelo de Kastelholm foi originalmente construída uma pequena ilhota no final do século XIV. Actualmente apenas dois lados do castelo estão cercados por água.
O Castelo de Kastelholm era originalmente uma fortaleza construída para defesa. No entanto, com o tempo, ganhou mais importância como centro administrativo.
Como a única fortaleza medieval de Åland, o Castelo de Kastelholm passou por várias reformas extensas desde o final do século XIX e agora é um museu.
Um postal de Harrisburg, Pensilvânia, enviado pela Karissa.
A capital do estado da Pensilvânia, Harrisburg, recebeu o nome da proeminente família Harris em 1785. O estado renomeou temporariamente a capital "Louisburg" em homenagem a Luís XVI e à contribuição da França para a guerra revolucionária dos EUA, mas os cidadãos continuaram a referir-se à capital como "Harrisburg ".
É suposto os postais destre RR serem uma surpresa, mas quando recebo cartões de um sítio UNESCO que me faltava, a surpresa é ainda maior. As Colónias de Benevolência eram o único local que ainda me faltava da Holanda. Muito obrigado Annerie.
As Colónias de Benevolência são sete propriedades na Holanda e na Bélgica que se formaram durante uma experiência social utópica de redução da pobreza que começou no início do século XIX. A base da experiência foi a noção de que os pobres da cidade poderiam construir uma nova vida no campo. Trabalhando arduamente como agricultores, essas pessoas poderiam, eventualmente, prover sua própria subsistência.
Veenhuizen foi a maior Colônia de Benevolência. Em Veenhuizen, foram construídas grandes estruturas de dormitórios e hortas centralizadas ao longo de avenidas para órfãos, mendigos e vagabundos que trabalhavam sob a supervisão de guardas.
Sem comentários:
Enviar um comentário