

Participantes. Da Alemanha: Nordbaer; Anjaaustel; Goyesca; Xtlera; Nordia e Nordia2; Dogma7911; Nephrotranz; Willi; Violanie59; Zimtschnecke; Mausbaer47; Abuarrak; Nearlyperfect; Weltenbummler; Midnatsol; Midnatsol2; Bidi e Isagv . Da Holanda: MissMaple; Tjitske; Jetske; Dandilion; Diashaliz; Astrid197 e MarianneJS. Da Bélgica: Lotty. Da França: Thaddee_Calisson. Da Áustria: Oldieoma. Da Finlândia: Dollart e Erjamaarit. Da Dinamarca: Gforp. Da Suiça: Masito; Jamie1972; Zasa e Giorgis. Da Rússia: Synnin e Bidi2. Do Reino Unido: Duplevista e Mojiwa. E da Eslovénia os portugueses Paulo e Ana.
Os Pitons, chamados Gros Piton e Petit Piton (com 770 e 743m de altitude respectivamente), são dois picos vulcânicos no sudoeste da ilha de Santa Lúcia, que foram incluídos numa área de conservação multi-uso para proteger, não só a floresta que os cobre e que, para além da beleza visual, tem grande importância ecológica, mas também a área marinha próxima, com recifes de coral muito saudáveis.
Esta área de conservação foi declarada Património Mundial da Humanidade em 2004.
Nos meus favoritos tenho alguns postais da Dinamarca e finalmente consegui um deles. Espero que o Genek "Gforp" me tague mais vezes para conseguir os outros.
O Palácio Amalienborg, em Copenhaga, é a residência de inverno da família real dinamarquesa. Na verdade, tratam-se de 4 edifícios de estilo rococó, realizados pelo arquitecto N. Eigtved entre 1750 e 1768, para servirem de residência a diferentes famílias da nobreza dinamarquesa. Passou a ser residêncial real em 1794 quando um incêndio destruiu o Palácio real de Copenhaga.
O postal mostra o momento do render da guarda que se dá ao meio-dia.