Este postal foi uma surpresa. Não estava à espera de nenhum postal de Gibraltar e por isso achei estranho quando o vi. Já não achei tão estranho quando vi quem o enviou, a Joaninha. Aquela rapariga ainda é pior do que eu, anda sempre de um aldo para o outro e desta vez foi até Gibraltar e ainda deu um pulo até Marrocos!! Fez ela muito bem :D Joaninha, podes continuar a enviar postais das tuas aventuras.

Copyright & Distributors Estoril LTD
Se não me engano, este é o meu 3º postal de lá.Apesar de Espanha estar ali ao lado, Gibraltar é um território britânico e até as cabines telefónicas fazem o favor de realçar esse facto.
Um dos locais mais visitados de Gibraltar é a Ponta de Europa, um miradouro onde se pode ver onde Espanha acaba e África começa. As imagens captadas desde o miradouro são impressionantes devido à vista do mar aberto com as 2 zonas costeiras: uma espanhola e a outra africana.













Este é mais um castelo irlandês enviado pelo Brian "fisherman". O Castelo e Centro Cultural de Dalkey situa-se a uma hora de Dublin. Para além da torre do século XIV, o Centro Cultural engloba uma igreja e um cemitério do século X, um museu e uma galeria. 

