sábado, 3 de agosto de 2013

CN-938824

 Em Maio a Molly enviou-me um postal oficial mas acabou por expirar. Ela, pensando que se tinha perdido, enviou-me um segundo postal. O segundo chegou na segunda-feira e para surpresa das surpresas, o primeiro chegou dois dias depois, depois de ter viajado mais de 80 dias. Moral da história, nunca se deve perder a esperança em relação aos postais expirados. Eu tenho 14 e tal como a Molly, estou a pensar reenviar alguns. 


CN-938824, enviado pela Molly. 

CN-938824, também enviado pela Molly. 
São dois postais bem diferentes e este é bem mais ao meu estilo, aliás, passou a ser um dos meus favoritos da China.
O postal é de Lijiang, uma cidade na Província de Yunnan, no sudeste do país. 
O Lago do Dragão Negro situa-se a curta distância da parte antiga de Lijiang. Foi construído em 1737, durante a dinastia Qing e oferece uma vista espectacular sobre a montanha mais alta da região, Shanzidou. 
Para além da conhecida ponte de ponte de mármore branco o parque possui também vários templos e pavilhões. 

1 comentário:

Pedaços disse...

Eu às vezes envio uma mensagem a pedir às pessoas para me registarem o postal porque já expirou. Sei que não é justo para a outra pessoa, mas há quem me faça esse favor e depois acaba mesmo por receber o postal.
Neste momento só tenho 3, mas é coisa que me chateia imenso, ainda por cima porque normalmente expiram quando envio para a Rússia, não sei o que se passa naqueles correios, mas não funcionam!